Pular para o conteúdo

Conheça os produtos usados pela Zeep Clean na sua casa

Assim como você, a Zeep Clean tem preocupação não só com a saúde da sua família e funcionários da sua empresa, mas também com a saúde do nosso planeta. 

Produtos usados limpeza de sofá
Nixx Flot Removedor de Manchas em Tecido

Sabemos que misturas caseiras geram desconfiança já que podem causar danos ao estofado. Em primeiro lugar, elas não dão certeza quanto ao ciclo de vida dos produtos, e além disso, não se pode medir o impacto que geram no meio ambiente.

Pensando nisso, então, que abraçamos a causa verde. Assim, buscamos os melhores, de mais avançada tecnologia e mais seguros produtos do mercado

Para que você não fique com pulga atrás da orelha, nem ácaro no estofado, a Zeep preparou a lista completa de produtos usados por nossos funcionários e explicou direitinho como cada um funciona. 

Sumário

Nixx Flot – Removedor Manchas em Tecidos | RENKO

Nixx Flot Removedor de Manchas em Tecido

Antes de mais nada, O Nixx Flot é um produto de flotação. Em outras palavras, isso quer dizer que ele suspende as partículas de sujeira da superfície que está sendo limpa para facilitar a esfregação manual. 

Ele tem PH levemente alcalino, ou seja, é feito à base de bicarbonato de sódio. O bicarbonato fornece uma limpeza mais suave, sem danos ao estofado, ainda assim sem oferecer riscos à natureza nem à saúde humana.

Além disso, ele tem poder alvejante, que realça a cor de tecidos coloridos e deixa tecidos brancos mais vivos. 

Você não precisa se preocupar com graves irritações na pele. O Nixx Flot é feito com tensoativos seguros que, apesar de garantir resultados surpreendentes, não causam irritações dérmicas.

Por fim, suas substâncias são biodegradáveis, ou seja, facilmente absorvidas pela natureza gerando menos impactos ambientais.

Informações técnicas: https://renko.com.br/renko/nixx-flot-removedor-de-manchas-em-tecidos/

Klyo Oxy – Limpador de uso geral | RENKO 

Klyo Oxy – Limpador de uso Geral

Esse é um produto feito à base de peróxido de hidrogênio (H2O2) e que substitui os produtos amoniacais (que contém amoníaco), clorados e álcoois.

Tem o poder de limpar, desinfetar, alvejar e, ao mesmo tempo, desodorizar superfícies. Tudo isso por meio da sua reação com matéria orgânica como microrganismos, bactérias, leveduras, fungos, vírus e esporos. 

O peróxido de hidrogênio forma bolhas efervescentes de oxigênio ativo (O2).   O oxigênio, sobretudo, auxilia na remoção de sujidades de diversas superfícies laváveis.

O Klyo Oxy não possui em sua composição matérias primas que prejudiquem o meio ambiente e é, portanto, um produto biodegradável.

Informações técnicas: https://renko.com.br/renko/klyo-oxy-limpador-de-uso-geral/

Eco Orange – Desengraxante | RENKO

Eco Orange – Desengraxante

Para o Eco Orange, a preocupação com o meio ambiente já vem no nome. Ele é derivado de fonte renovável e, como resultado, ecologicamente correto.

O produto é feito a base de d´limoneno, um composto químico oleoso encontrado na casca de frutas cítricas como laranja e limão, por exemplo. 

É um composto natural totalmente inofensivo, ou seja, seguro para a saúde humana.

Além disso, substitui os desengraxantes destilados de petróleo, solventes clorados e desengraxantes altamente alcalinos.

Ideal para limpeza de sujidades orgânicas como gordura tanto quanto não orgânicas como goma de mascar, cola, óleo e fuligem. 

Ele também é biodegradável e, portanto, comprovadamente seguro para o usuário e para o meio ambiente.

Informações técnicas: https://renko.com.br/renko/eco-orange-desengraxante-a-base-de-dlimoneno/

Mirax Air – Neutralizador de Odor | RENKO

Mirax Air – Neutralizador de Odor

Estofado com carinha de novo tem cheiro de novo por isso a Zeep buscou o melhor neutralizador de odores do mercado.

O Mirax Air é o produto mais eficaz do mercado em neutralizar o odor de tabaco, urina, fezes ou qualquer outro indesejado. Ele tem uma fórmula composta por agentes especiais de princípio nanotecnológico que, sobretudo, absorvem as moléculas causadoras do mau odor.

Além disso, deixa um aroma agradável e suave de alta fixação e longa duração.

Informações técnicas: https://www.renko.com.br/boletins/bt-mirax-air-neutralizador-de-ambiente.pdf

Pro Imper – Impermeabilizante | EASY TECH

Pro Imper – Impermeabilizante

Para a impermeabilização dos tecidos a Zeep conta com a ajuda do Pro Imper.

Sua fórmula é a base de água, portanto, não é um produto inflamável. 

Além disso, é composto por polímeros de flúor de cadeia longa ou fluorpolímero. Quando aplicado no tecido, o Pro Imper envolve suas fibras adquirindo propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele líquidos. 

A impermeabilização com Pro Imper vai, acima de tudo, preservar o tecido do estofado de manchas causadas por qualquer tipo de líquido.

Da mesma forma, conservá-lo do desbotamento causado pela luz do sol, e ainda, evitar a proliferação de ácaros e bactérias sem gerar riscos à saúde do aplicador ou dos usuários do estofado.

Informações técnicas: https://www.easytechshield.com.br/impermeabilizante_de_sofa/

Conte com a Zeep Clean

Na hora de contratar um serviço de sanitização, higienização ou impermeabilização sempre procure uma empresa especializada e que, antes de mais nada, seja transparente.

Afinal, mais do que uma questão estética, sanitização, higienização e impermeabilização são questões de saúde.  

É por isso e muito mais que a Zeep Clean é altamente recomendada pra você que tem preocupação com a saúde do planeta e daqueles que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *